ROSA BLUSH NO DECOR
De uns anos pra cá, o ROSA BLUSH vem ganhando cada vez mais espaço no decor, vocês já notaram? A presença desse tom de rosa veio quebrando aquele mito de que essa é uma cor exclusivamente feminina, que representa somente o gênero feminino, e que tinha também uma associação ao infantil. Muitas vezes, o rosa era deixado de lado devido a essas rótulos que a cor tinha, mas isso mudou! O Rosa blush é um tom de rosa super leve, de fácil combinação e que possui um fundo acinzentado deixando a cor com um ar muito sofisticado! Por isso, vamos mostrar para vocês como usar essa cor no decor sem medo e sem erros!
Vocês podem estar optando por usar o rosa blush como destaque na decoração ou como ponto de cor! Se você escolher usar ele como destaque, significa que nesse caso, você vai posicionar a cor de forma que ela tenha realmente um grande destaque na decoração! Exemplos de itens de destaque:
- SOFÁS
- CADEIRAS DE JANTARES
- POLTORONAS
- PAREDES
Uma aplicação do rosa blush como destaque muito utilizada é na mobília, fica muito lindo, porque traz leveza e delicadeza para o ambiente. Mas se você não quiser um ambiente tão delicado, combine com cores mais fortes como preto, azul marinho, verde e cinza. Aliás, cinza é a cor que fica mais linda na combinação com esse tom de rosa! Aposte!
E o que significa usar o rosa blush como ponto de cor? Significa que você vai aplicar ele nos objetos da sua decoração e em pequenos detalhes! Ele vai apenas completar a sua paleta de cores! Você pode usar ele nas almofadas, em quadros, nas cubas do seu banheiro, em um puff, enfim, existem várias opções quando ele vai ser ponto de cor no decor!
Devido a sua versatilidade o ROSA BLUSH foi escolhido como a cor que representa as novas gerações! Isso é muito importante principalmente hoje em dia que as cores são tão inclusivas! Adicionar cores aos ambientes é fundamental, porque elas dão vida aos nossos lugares favoritos, principalmente quando se trata da nossa casa! Eu acho lindo esse tom de rosa, e você?
0 comentários:
Postar um comentário